segunda-feira, 7 de maio de 2012

Varios  temas abordados  gerando exposições das opiniões  de cada uma. Assim  decorreu a aula, falando do texto Cibercultura. 



Será mesmo que a internet tem excesso de informações? Taí um dos pontos que me chamou atenção. Ao meu  ver penso que não. Acredito que nela encontramos tudo que buscamos e que assim como todas as coisa tem seu lado positivo e seu lado negativo. Isso depende de quem,como e para que usa. 


Internet é diferente de televisão e até mesmo notificações nas ruas, como propagandas políticas que somos "abordados".   Na internet nós que vamos buscar  o assunto, nos quem fazemos a análise  e cabe a cada um ter o discernimento de verificar se as informações procedem  ou não.  O fato de ter sido publicado na internet ou em um site específico , por mais reconhecido que seja, não que dizer que seja verídico. 

É preciso estar atento a essas coisas e  não vê-las  apenas com o olhar crítico. 



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pérola, concordo contigo, apesar de ser possível também selecionar nossa programação na TV na internet nosso recorte é mais preciso, ela nos oferece essa opção de seleção do conteúdo e a tendência é de que isso aconteça com mais precisão. O que também pode ser limitador, não acha?

    ResponderExcluir